domingo, 19 de janeiro de 2014

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE UM BBB QUE VEIO PRA FICAR


Finalmente ontem consegui para algumas horas para assistir ao PPV. Não começo uma edição tão alheio ao que se passa há muitos anos. Ainda nem decorei o nome da rapaziada. Mas a partir de ontem alguns colocaram seus nomes não só na minha mente mas na história do BBB. Dirão uns que daqui a 4 meses ninguém vai lembra dos beijaços entre Clara e Vanessa e que o banho nu a pelo também será esquecido e que ainda denigrirá a imagem da participante. Nós que somos espectadores assíduos sabemos que o que aconteceu ontem fica para a história dos realities shows brasileiros.

Clara e Vanessa ontem conseguiram fazer o que milhares de gurias têm vontade de fazer mas medo de dizer. Isso não tem preço. Assumir essa responsabilidade trás o ônus de ser julgada pela sociedade hipócrita brasileira. Mas em contrapartida Clara e Vanessa conseguiram atingir a um público fiel que nunca mais as deixarão. Clara ainda encerrou a noite de forma mais apoteótica ainda. O banho nu e a forma espontânea com que ele se deu me fez ficar ainda mais apaixonado por essa guria de 25 anos.

Clara, Letícia e Amanda despontam como as possíveis protagonistas desta edição. Nos resta rezar para que deixem que elas consigam construir suas próprias histórias dentro do reality show e que não as construam por elas. Os criativos editores do BBB normalmente o fazem. Espero que a virada histórica que a Andressa Ganacin conseguiu perante a desconstrução gratuita de sua imagem tenha servido de lição à produção do programa. Estorinhas e esquetes são bem vindas à edição, sabemos que elas virão mas precisam ter ao menos inspiração na verdade que acontece naquela casa.

Como falou o parceiro Rafa no seu perfil no twitter, o meu muito obrigado a Diego, Fran, Letícia, Cássio e Amanda que enceraram a festa, aliás, foram expulso dela lá pelas 8 da manhã. Vocês já fizeram valer o valor pago pelo PPV neste ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto da Clara. E por enquanto só dela.
te marquei em uma TAG.
Dá uma olhadinha lá no meu blog. http://umamulheraprendiz.blogspot.com.br/2014/01/tag-11-coisas-sobre-mim.html
Beijos