terça-feira, 25 de março de 2014

PIOR SEQUENCIA DE CAMPEÕES DO BBB, 12, 13 E 14.

Como poucas CLANESSAs me seguem, minhas palavras têm pouco peso. A decisão errada foi lá trás, das próprias CLANESSAs. Infelizmente sou obrigado a dizer que avisei, aliás, avisamos. Pena que vocês não enxergaram naquele paredão o monstro que o Marcelo poderia se tornar, e se tornou. A rejeição da Clara traduzida nas primeiras enquetes me impressiona. O Brasil é hipócrita. Minha mãe o traduz. Tem pavor da Clara apenas por ela se relacionar com outra mulher, sendo casada com um filho a situação se agrava drasticamente e ainda "fazendo fofoca" é a própria demônia em pessoa. Minha mãe ainda compartilha da opinião de muitos de que a sua relação com a Vanessa é totalmente forçada e estratégia de marketing. 

Infelizmente se as CLANESSAs não conseguem manter a Clara num paredão com o Slim, esqueçam Vanessa campeã. A rejeição de Clara vai acabar escorrendo pro lado da Vanessa. Criaram um monstro chamado Marcelo, um fenômeno meio Bambam, Dhomini e Jean, todo cagado e misturado. Esses três utilizaram-se de vitimização para serem campeões. Marcelo idem. Infelizmente Bones comprou o rapaz que tem sérios distúrbios de personalidade.

A saída da Clara na quinta é melhor para a Vanessa que pode ir para a final com 100% dos votos das CLANESSAs, mas em contrapartida, mostraria que o twitter é o cocô da formiguinha na votação geral e daria indícios de que a torcida CLANESSA não é tão forte quanto parece. Se não tirar o Slim como vencerá o Marcelo em uma possível final? Mesmo que a Vanessa esteja sozinha sem a Clara recebendo todos os votos das CLANESSAs. Sinceramente, me resta assistir e gravar a festa de amanhã, provavelmente meu último dia de PPV deste BBB. As festas de Clara e Vanessa ficarão guardadas por muito tempo nas minhas lembranças.

Um comentário:

Di disse...

Acho que as Clanessas racharam qdo a própria Clara comentou algumas vezes se Vanessa estava usando ela. E naquela votação que Vanessa foi para o quarto com Poly e falou mal da Clara. Alí já deu pra ver que teria o rompimento. A torcida optou por Vanessa. Num possível paredão com Marcelo na final Clanessas dividiriam votos e não ganhariam dele. Clanessas ainda tem chances sim de derrotar o bonzinho enrustido, levando apenas uma delas a final. Bem, é assim que acho que a torcida está pensando.